Ferias Para Jesus

Nos dias 18 de julho a 01 de agosto acontecerá, na cidade do Rio de Janeiro, mais um projeto Férias para Jesus. Adolescentes (a partir de 14 anos), jovens e adultos, membros da ICEB ou de outras denominações, podem participar!
O Projeto tem 2 semanas de duração, sendo que na primeira todos permanecem na base, recebendo treinamento em bases bíblicas para o evangelismo e defesa da fé, além de desenvolvimento de áreas como teatro, coreografia, gestão de projetos de evangelismo e liderança, dentre outras ferramentas. Por ocasião dos Jogos Olímpicos Rio 2016, teremos também na primeira semana um treinamento específico aos participantes que tem noções de inglês ou espanhol, onde trabalharemos o plano de salvação nesses dois idiomas, além de versículos bíblicos e frases de abordagem. Nesta primeira semana trabalhamos a vida espiritual dos participantes: Devocionais individuais e em grupo, momentos de culto com pregações expositivas e acompanhamento pastoral e discipulado pessoal.

Na segunda semana, tudo o que foi aprendido é colocado em prática por meio de impactos evangelísticos, visitas a creches, asilos e hospitais, dentre outros. Por causa dos Jogos, esperamos encontrar turistas e atletas de outros países, por isso estamos preparando estratégias também para evangelizar os estrangeiros. Teremos apresentações de coreografia de músicas em inglês e espanhol para atrair pessoas para o impacto, além de pessoas da equipe e participantes treinados em outros idiomas, facilitando a interação com pessoas de outros países.

As saídas são sempre supervisionadas, levando-se em conta as questões de segurança e acessibilidade. Nesse ano, a nossa igreja anfitriã é a Igreja Cristã Carioca, a primeira Igreja da ICEB na cidade do Rio, que está em processo de plantação, e nos dará suporte durante todo o projeto, além de acompanhar as pessoas alcançadas.

O valor da inscrição (sem o transporte) é de R$400,00 e as vagas são LIMITADAS. Todas as informações sobre inscrição, formas de pagamento e chegada ao projeto estão na nossa página no Facebook (http://facebook.com/dneiceb). Você pode também tirar suas dúvidas por whatsapp com nossas secretárias (Suzana - (61)82215232 / Ana Flávia - (62)8579-1027 / Isabella - (61)9309-6512) ou por email (dne.iceb@gmail.com).

Que nossos melhores dias na obra do Senhor estejam por vir!
Esperamos você!