Dois minutos de ICEB 19 de maio de 2016

“Alegrei-me quando me disseram: vamos à casa do Senhor.” Sl 122.1.

Com muita alegria estamos nos organizando para a Convenção Espiritual Nacional de nossa denominação. Será mesmo uma grande festa espiritual! Estou muitíssimo animado com as boas manifestações de apoio dos colegas líderes regionais, e a aproximação dos dias 07 a 10 de julho já alegra o coração e a alma. Vamos juntos proclamar que Jesus é mesmo o Único Caminho!

Junho e Julho – Jesus, o Único Caminho para a humanidade

a) As igrejas locais e regiões serão incentivadas a dedicarem especial atenção ao trabalho de evangelização durante esses dois meses.
b) A Convenção Espiritual Nacional terá o tema como ênfase principal
c) O Departamento de Evangelização disponibilizará material no site da denominação usando o tema como ponto de referência
- Agosto – Jesus, o Único Caminho para a denominação
a) A MEAN disponibilizará um vídeo institucional com palavra pastoral
b) Cada MEAR planejará sua maneira de marcar o aniversário da denominação em sua região, aproveitando o tema da campanha.
c) As igrejas locais serão incentivadas a separarem um momento no culto do dia 21 ou do dia 28 de agosto para mencionar a denominação e orar por ela.

Setembro – Jesus, o Único caminho para o campo missionário - material será preparado pela Missão Cristã Evangélica, incluindo a Campanha Nacional de Missões.

Seguem outros temas de nossos “Dois Minutos” de hoje:
1. Convenção Espiritual Nacional – em Anápolis (ginásio da UniEvangélica), 07 a 10 de julho. Não há taxa de inscrição para a convenção, mas apenas o gasto com hospedagem (e R$ 10,00 para o kit dos seminários, com direito a apostilas e um livro). Os participantes podem se hospedar no seminário (incluindo alimentação), hotel ou onde lhes for conveniente. O apoio dos irmãos é fundamental!!!
2. Missão Cristã Evangélica – O Conselho deliberativo já teve sua primeira reunião ontem, na sede da MEAN. A documentação está sendo trabalhada e teremos a oportunidade de fazer um lançamento festivo durante a convenção nacional de julho próximo. A MCE já trabalha com autonomia de administração e liderança e trabalhará com orçamento próprio a partir de primeiro de junho.
3. Boletos para dízimo dos dízimos – a tesouraria da MEAN tem enfrentado dificuldade para enviar boletos bancários de parte de nossas igrejas. Isso está acontecendo devido a um problema técnico da Caixa Econômica Federal. Lamentamos muito que esse fato crie alguma dificuldade para as algumas de nossas igrejas locais e também porque a fidelidade e pontualidade de todas as igrejas têm grande significado para o andamento de nossas atividades. Peço a paciência dos irmãos e um favor especial: se sua igreja não recebeu os boletos, entre em contato com a tesouraria da MEAN no telefone 62-33182092, falando com o Pr. Hélio Araújo. Pode também enviar email: tesouraria@igrejacristaevangelica.com.br.
4. Dia da ACEDEVIDA – parabéns aos irmãos da equipe administrativa e todos os irmãos e irmãs envolvidos na ACEDEVIDA pela celebração de seu aniversário no último dia 14 de maio. Deus os abençoe ricamente!!
5. Projeto Férias para Jesus, no Rio de Janeiro – O projeto desse ano será nos dias 18 de julho a 01 de agosto. Todas as informações estão disponíveis com o Departamento de Evangelização, liderado pelo Pr. Marco Antônio.
6. Férias... – nos próximos dias 26 de maio a 05 de junho, estarei usufruindo um período de 10 dias de férias. Em julho, depois da convenção, vou gozar os outros 20 dias. Durante esse período, evitarei atender na sede da MEAN e me limitarei a atender algum caso realmente urgente ou assinar algum documento, nos dias quando estiver em Anápolis. Sou muito grato pela compreensão dos irmãos.

No Senhor, a quem servimos juntos,