Dois minutos de ICEB 11 de abril de 2016

07 a 10 de julho, nossa 104a. Convenção Espiritual Nacional, no Ginásio da UniEvangélica, em Anápolis, Go.
NOTAS importantes:

1. As reuniões de louvor e exposição bíblica acontecerão no ginásio de esportes da UniEvangélica, em frente ao Colégio Couto Magalhães.
Os participantes devem se inscrever para os seminários no “stand” da MEAN. Eles acontecerão no prédio próximo.

2. O SETECEB (62-33181088) oferece hospedagem completa (com as refeições) por R$ 220,00. As reservas devem ser feitas no SETECEB.
Há hotéis na cidade com preços variados e relativamente próximos do local do evento. O nosso site oferece telefones de alguns hotéis.

3. Teremos “stands” com informação de departamentos da ICEB, livraria, lanches e outras atividades.

4. Haverá programação especial para crianças de 03 a 10 anos.
- sexta-feira a domingo, entre 9h00 e 12h30
- quinta-feira a sábado, entre 20h00 e 22h00

5. A parte musical do culto será conduzida por uma equipe convidada pela MEAN, e participação de irmãos e grupos de nossas igrejas.

6. A equipe da sede da MEAN estuda a possibilidade de providenciar transporte entre o aeroporto de Goiânia e o local do evento em Anápolis na quinta-feira às 16h (retorno no domingo às 14h).
Essa decisão dependerá de contatos de irmãos interessados para avaliação da viabilidade do serviço.

Programação (em resumo):

Quinta-feira, dia 07
(20h) – Louvor e Exposição Bíblica – Pr. Estevan Kirschner

Sexta-feira, dia 08
9h – Louvor e Exposição Bíblica – Pr. Estevan Kirschner
11h20 – Seminários
20h - Louvor e Exposição Bíblica – Pr. Estevan Kirschner

Sábado, dia 09
9h - Louvor e Exposição Bíblica – Pr. Valdemberg Viana
11h20 – Seminários
20h - Louvor e Exposição Bíblica – Pr. Marcos Antônio

Domingo – dia 10