Nossas casas

O Seminário Teológico Cristão Evangélico do Brasil, SETECEB, é uma instituição de educação teológica que prepara pastores, educadores cristãos, missionários e líderes, tanto para as igrejas evangélicas brasileiras como para de outros países.

É administrado internamente por um reitor, uma equipe de professores e pessoal administrativo, tendo como base de apoio uma Diretoria Deliberativa nomeada pela Mesa Executiva e Administrativa Nacional da ICEB.

Seminário Teológico Cristão Evangélico do Brasil

SETECEB

Ativo 4-8.png

(62) 3318-1088

O Lar Cristão abriga crianças e adolescentes para adoção. Está localizado no coração do Brasil - na cidade de Anápolis - GO. Sua principal mantenedora é a Igreja Cristã Evangélica do Brasil e realiza seu trabalho há mais de 60 anos.

LAR CRISTÃO

(62) 3318-1649

Lar Cristão Evangélico

A Editora Cristã Evangélica é uma instituição comprometida com o fornecimento de material didático para o apoio ao ensino bíblico e à evangelização.

Nossa missão é oferecer material didático de qualidade para Escola Bíblica, culto infantil e outros projetos de ensino bíblico, bem como oferecer formação complementar a professores e líderes educacionais por meio de congressos, treinamentos e outros meios.

EDITORA

7493496_300x300.jpg

Editora Cristã Evangélica

(12) 3202-1700

A Missão Cristã Evangélica é uma agência missionária, de cunho denominacional, servindo aos interesses do Reino e trabalhos missionários da ICEB. Como agência funciona de maneira especializada e com uma administração autônoma, mas sempre sob as orientações da ICEB através do seu Conselho de Administração. Como uma organização a MCE cumpre suas responsabilidades e é gerida pelo seu Estatuto e Regimento Interno. As decisões do Conselho de Administração e o andamento da agência, bem como novos projetos serão executados pelo seu Diretor Executivo, como acontece em todas as casas.

MCE

(62) 3318-2092