Comoceb (2).png

COMOCEB

O trabalho desenvolvido com os jovens de nossas Igrejas é apoiado pela Confederação de Mocidades Cristãs Evangélicas do Brasil (COMOCEB), que trabalha a nível nacional, e pelas Federação de Mocidades Cristãs Evangélicas (FEMOCE), a nível regional. Organizados dessa forma, nossos jovens recebem acompanhamento e orientação para o desenvolvimento de diversas atividades que visam a preparação de novas lideranças, os trabalhos de discipulado e evangelismo, o incentivo para o envolvimento nos diversos ministérios das igrejas locais ou de organizações parceiras.

Logo mulheres face.jpg

Mulheres em Ação

Mulheres em Ação é um Ministério da ICEB, formado por mulheres cristãs auxiliadoras no desempenho das atividades da igreja local, afim de proclamar a Palavra de Deus, cooperando com o crescimento do evangelho a nível, local, regional, nacional e transcultural. Tendo como órgão divulgador a revista Diadema Real.

DM-vertical.png

DM

O Departamento Ministerial (DM) tem a responsabilidade de proporcionar acompanhamento ministerial dos obreiros da ICEB nas áreas espiritual, familiar, financeira, ética e de fidelidade denominacional.  Cabe,  ainda, ao DM a avaliação dos processos dos candidatos que desejam ingressar ao Quadro Ministerial , além de promover Retiros para pastores e suas famílias.

(62) 3318-2092

deipri-vertical-azul.png

DEIPRI

Departamento de Evangelismo e Integração, Plantação e Revitalização de igrejas

Compete ao Departamento de Evangelismo e Integração, Plantação e Revitalização de igrejas a tarefa de incentivar as Igrejas ao crescimento interno, mediante evangelismo, discipulado e integração dos novos convertidos e dos crentes oriundos de outras Igrejas. Compete também trabalhar para a revitalização de cada igreja e ainda incentivar a igreja a plantar outras novas.