Departamentos

O trabalho desenvolvido com os jovens de nossas Igrejas é apoiado pela Confederação de Mocidades Cristãs Evangélicas do Brasil (COMOCEB), que trabalha a nível nacional, e pelas Federação de Mocidades Cristãs Evangélicas (FEMOCE), a nível regional. Organizados dessa forma, nossos jovens recebem acompanhamento e orientação para o desenvolvimento de diversas atividades que visam a preparação de novas lideranças, os trabalhos de discipulado e evangelismo, o incentivo para o envolvimento nos diversos ministérios das igrejas locais ou de organizações parceiras.

COMOCEB

Mulheres em Ação é um Ministério da ICEB, formado por mulheres cristãs auxiliadoras no desempenho das atividades da igreja local, afim de proclamar a Palavra de Deus, cooperando com o crescimento do evangelho a nível, local, regional, nacional e transcultural. Tendo como órgão divulgador a revista Diadema Real.

Mulheres em Ação

O Departamento Ministerial (DM) tem a responsabilidade de proporcionar acompanhamento ministerial dos obreiros da ICEB nas áreas espiritual, familiar, financeira, ética e de fidelidade denominacional.  Cabe,  ainda, ao DM a avaliação dos processos dos candidatos que desejam ingressar ao Quadro Ministerial , além de promover Retiros para pastores e suas famílias.

DM

(62) 3318-2092

Horário de Funcionamento:

Segunda a sexta das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Avenida Bernardo Sayão, 400
Jardim das Américas 1ª Etapa
Anápolis - GO 75070-020

Siga-nos nas redes sociais:

Logo Sem Fundo Branca.png