WhatsApp Image 2023-01-12 at 16.14.27.jpeg

Pr. Luiz César Nunes de Araújo

Formado em Teologia há 33 anos pelo SETECEB, tem graduação em Letras pelo UNICEUB, Pós-Graduação em Psicopedagogia pela UNIECO e Mestrado em Educação pela FTBB.
Pastoreou a Igreja Cristã Evangélica de Cuiabá - MT, a ICE Boas Novas -DF e a ICE de Brasília. Foi Reitor do Seminário Teológico Cristão Evangélico do Brasil (SETECEB) de 2010 a 2018 e assume Presidência da Denominação pela segunda vez. É casado com Valdenice e pai de três filhos.

c48b97b1-65f0-439b-9b3a-1bcbbab91760_edi

Pr. Eduardo Bittencourt

1º Vice-Presidente da ICEB

Pastor da Igreja Cristã Evangélica de Brasília, bacharel em teologia pelo SETECEB, mestre em teologia e exposição bíblica no Novo Testamento pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida, formado no curso de especialização em Aconselhamento Bíblico pela NUTRA. Vice presidente da MEAR Planalto.
Casado com Aline, pai do Daniel e Eduardo.

WhatsApp Image 2023-01-12 at 16.15_edited.jpg

Pr. Ubiracy Lucas Barbosa

2º Vice Presidente da ICEB

Doutorando no Seminário Servo de Cristo, Mestre em Teologia Bíblica pelo SETECEB, Especialização em Aconselhamento Cristão pelo SETECEB, Bacharel em Teologia - Seminário Teológico Presbiteriano Rev. José Manoel da Conceição, possui Licenciatura em Filosofia pela UnB - Universidade de Brasília. Foi pastor auxiliar na ICE Paulistana - SP, pastor titular em Santo Antônio do Descoberto - GO, professor, Deão e vice-reitor no SETECEB e atualmente é pastor na ICE Metropolitana em Palmas – TO.

4d2eef22-d7a9-485b-a315-76f91dbdcaab (1).jpg

Pr. Rogério Alves de Carvalho

1º Secretário da ICEB

Natural de Anicuns-GO, casado com Patrícia Rufino de Carvalho, pai de Mirian, Gabriela e Ana Lídia. Licenciado em Enfermagem e Obstetrícia pela PUC-GO, pós-graduado em Docência Universitária pela UEG, pós-graduado em Saúde da Família pela UFG. Formação teológica CTM pelo SETECEB e pós-graduado em Teologia e Exposição Bíblica, mestrando em Teologia Bíblica pelo SETECEB. Escritor com textos publicados em: http://recantodasletras.com.br/autores/ralcarvalho
Atualmente é pastor da Igreja Cristã Evangélica de Belo Horizonte.

logoPombaAzul.png

Pr. Gilvane Abreu Santos

2º Secretário da ICEB

WhatsApp Image 2023-02-15 at 15.31_edited.jpg

Pr. Paulo Honorato Pereira

1º Tesoureiro da ICEB

Formado em Teologia pelo Seminário Teológico Cristão Evangélico do Brasil – SETECEB, e na FTSA – Faculdade Teológica Sul Americana, Pós Graduado em Docência do Ensino Superior pela UniEVANGÉLICA, Pós Graduação em Teologia e Exposição Bíblica (faltando o TCC) e diversos cursos complementares na área de Teologia.
Na ICEB pastoreou a ICE de Palminópolis e atualmente ICE de Rio Verde – GO. Exercendo a função de Tesoureiro da MEAR SG por vários anos. É professor no Curo Teológico por Módulos do SETECEB.
É natural de Anápolis – GO, casado há 36 anos com Rachel Lenyr e pai de dois filhos Pedro Paulo e Paola.

WhatsApp Image 2023-01-13 at 10.44_edite

Pr. Karlúcio Batista de Oliveira

2º Tesoureiro da ICEB

É formado em Teologia pelo Seminário Teológico Cristão Evangélico do Brasil – SETECEB e graduado em Tecnologia e Processamento de Dados pela UEG.
Foi pastor auxiliar na Igreja Cristã Evangélica (ICE) de Anicuns e de Jardim Bela Vista em Goiânia - GO. Foi presidente da Mesa Executiva e Administrativa Regional - CO em dois mandatos e cumpriu três mandatos como vice-presidente. Atualmente é pastor auxiliar da ICE de Sanclerlândia. É casado com Athais e pai de dois filhos, Filipe Eduardo e Tiago André.