Carta ao leitor

Prezada leitora,

Leia na íntegra "CARTA AO LEITOR"

da ultima revista Diadema Real.

Leia mais...

Conversa entre nós

"Gratidão e Expectativas"

 Leia mais...

Assine Diadema Real

Seja uma assinante da Revista Diadema Real e receba em sua casa. Caso queira maiores informações, preencha o formulário de contato.

Notícia em destaque

......::::::: ATENÇÃO::::::::......

Devi ao processo de migração de nosso site, nossas notícias ficaram "congeladas no tempo".

Em breve nosso site estará completamente atualizado!

......::::::: ATENÇÃO::::::::......

LEIA MAIS...

Quem somos

Sample image

 
A primeira sociedade feminina foi organizada por iniciativa de Sarah Poulton Kalley, na Igreja Cristã Evangélica Fluminense, no dia 11 de julho de 1871, com a denominação de União de Senhoras. Depois, ao passo que iam surgindo novas igrejas, era organizada, em cada uma, a Sociedade Feminina Local.

Leia mais...

Gratidão e Expectativas

“Esqueçam o que se foi, não vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo.”

(Is 43:18 e 19 - NVI)

 

Amadas irmãs,

Diante de nós estende-se um novo ano. Vamos conquistá-lo a cada dia. Não sabemos o que nos espera. Que mudanças virão. Mas sabemos que será uma nova etapa de vida.

Pensamos em propósitos, crescimento pessoal, emocional, espiritual, enfim, pensamos, sonhamos e desejamos coisas novas, coisas boas.

E para 2014, novo ano, vida nova. Não é assim que dizemos?

Não podemos viver no passado. É o que o profeta está dizendo. O nosso Deus faz coisa nova. Vamos parar de viver mentalmente no passado. Deus tem algo bom para nosso futuro.

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.” (Jr 29:11 NVI)

Portanto, minhas irmãs, deixo aqui alguns conselhos bem simples, porém significativos para toda mulher de Deus: comecem orando. Orem diariamente. A oração proporciona uma nova perspectiva de vida. Valorizem cada dia; permaneçam firme na Palavra de Deus e tenham uma visão bíblica do futuro, livre de ansiedade.

Vamos começar juntas este novo ano, com o propósito de viver em novidade de vida. Aprofundar nossa intimidade com nosso amado Pai. Precisamos ser, cada vez mais, mulheres de valor, para a glória de Deus. Precisamos ter como prioridades desenvolver e manter, por dentro, um coração que agrada ao Senhor. “Sobre tudo que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.” (Pv 4:23).

Que Deus nos ajude a sermos transformadas pela renovação da nossa mente, para experimentarmos a boa, agradável e perfeita vontade de Deus (Rm 12:2). Assim experimentaremos o novo de Deus, como ele mesmo afirmou:

“... estou fazendo uma coisa nova!”. Ele abre um caminho no deserto e riachos no ermo.

Quero concluir esta nossa conversa, externando minha gratidão a todas as leitoras e assinantes da nossa Revista Diadema Real. Muito obrigada a todas as irmãs que são assinantes, e sempre renovam suas assinaturas a cada novo ano. Continuem conosco, precisamos de mais assinantes.

Precisamos que todas paguem suas assinaturas em dia. Assim, poderemos continuar com este trabalho precioso, que completará 25 anos em junho deste ano. Contamos com sua ajuda para divulgar a revista aí onde você está. Dê presente um exemplar para sua amiga, sua vizinha, sua ajudante, etc. e assim você estará evangelizando e contribuindo para o crescimento do reino de Deus aqui na terra.

Em nome de toda a Liderança Nacional de Mulheres em Ação e equipe de redação, desejamos a todas vocês, assinantes e leitoras da Revista Diadema Real, um ano novo na companhia daquele que nos dirige os passos. “Pois dele, por ele e para ele são todas as coisas. A ele a glória para sempre! Amém”. (Rm 11:36 - NVI)


Nele, que é a nossa vida.

Leonor Martins Chaves Silva

Líder Nacional

Você está aqui: Home Artigos Gratidão e Expectativas