Horário de Funcionamento:

Avenida Bernardo Sayão, 400
Jardim das Américas 1ª Etapa
Anápolis - GO 75070-020

Siga-nos nas redes sociais:

Logo Sem Fundo Branca.png

Campanha de Missões 2019 - Adote a MCE!

A Igreja Cristã Evangélica, por intermédio da MCE, tem enviado missionários para diversos campos no Brasil e no mundo. Nossos missionários estão servindo com o compromisso de anunciar o Cristo crucificado e pela plantação de novas igrejas em campos transculturais.

Nosso desejo é que a Missão Cristã Evangélica seja um canal de apoio as igrejas cristãs evangélicas para que cumpram sua missão de enviar missionários para o mundo todo e assim cumprir a tarefa da evangelização mundial.

Junte-se a nós adotando a MCE como sua casa de missões.

Você e sua igreja podem participar conosco:

- sendo um intercessor. Diariamente, apresentando nossos projetos e missionários ao Senhor através da oração.

- sendo um mantenedor. Você pode adotar nossos missionários e participar diretamente do sustento pessoal deles.

- doando apenas R$ 30,00 por mês. Desta forma você pode participar dos trabalhos de base, contribuindo com: a confecção de todo o material de mobilização; com a estrutura da base; o cuidado do missionário, que é realizado através de visitas periódicas e aconselhamento pastoral; e com os projetos de plantação de igrejas transculturais, como a plantação de uma igreja indígena, plantação de igrejas na Europa, projeto Piauí, projetos de curto prazo e treinamentos de obreiros na África.

Diante desses desafios e necessidades, convidamos a todos os cristãos evangélicos para que adotem a MCE como sua Casa de Missões.

Pr. Glauco Pereira

Diretor Executivo da MCE