Bem-vindo(a) à Política de Privacidade da Igreja Cristã Evangélica do Brasil!

A sua privacidade é muito importante para nós. A presente Política de Privacidade refere-se às práticas de recolha, utilização e divulgação de informações pessoais pela Igreja Cristã Evangélica do Brasil, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) através do site www.igrejacristaevangelica.com.br, e outras normas aplicáveis.

Ao utilizar o nosso site, você concorda com as práticas descritas nesta Política de Privacidade. Caso não concorde com estas práticas, por favor, não continue a utilizar o site.

1. Informações Recolhidas

1.1 Informações Pessoais

Recolhemos informações pessoais identificáveis, tais como nome, endereço de e-mail, número de telefone e outras informações fornecidas voluntariamente pelos utilizadores através de formulários online, comunicações diretas ou eventos.

1.2 Informações de Navegação

Registramos automaticamente informações como endereço IP, tipo de navegador, páginas visitadas, data e hora, para fins de análise estatística e melhoria contínua do site.

2. Utilização das Informações

Utilizamos as informações recolhidas de acordo com os princípios da LGPD, incluindo:

2.1 Finalidade Determinada

As informações são utilizadas para os fins específicos para os quais foram recolhidas, como comunicação, fornecimento de informações solicitadas e gestão de eventos.

2.2 Consentimento

Solicitamos o consentimento explícito dos utilizadores antes de recolher informações pessoais, e fornecemos a opção de revogar o consentimento a qualquer momento.

2.3 Segurança e Confidencialidade

Implementamos medidas de segurança adequadas para proteger as informações pessoais contra acessos não autorizados, alterações, divulgações ou destruição.

4. Compartilhamento com Terceiros

Não partilhamos informações pessoais com terceiros sem o consentimento dos utilizadores, exceto quando necessário para fornecer um serviço solicitado ou cumprir obrigações legais.

5. Direitos do Titular dos Dados

De acordo com a LGPD, os titulares dos dados têm o direito de aceder, corrigir, excluir, portar ou limitar o processamento das suas informações pessoais. Para exercer esses direitos, os utilizadores podem entrar em contacto connosco através dos dados de contato fornecidos abaixo.

6. Alterações a Esta Política de Privacidade

Reservamo-nos o direito de atualizar esta Política de Privacidade periodicamente. A data de atualização será indicada no início da política.

7. Contato para Dúvidas e Exercício de Direitos

Para questões relacionadas com esta Política de Privacidade ou para exercer os direitos do titular dos dados, entre em contato connosco através dos seguintes meios:

Obrigado por confiar na Igreja Cristã Evangélica do Brasil para a sua privacidade!